Quem Somos
Os Missionários e a Família da Consolata
Dedicados ao anúncio do Evangelho e à ajuda humana dos mais carenciados, inspiram-se no estilo de vida e no lema do Fundador, Beato José Allamano, que os queria "primeiro santos, depois missionários".

Deveis ser missionários nos pensamentos, nas palavras e no coração

Beato José Allamano

 

Unidos por amor à missão, os Missionários e a Família da Consolata são devotos de Nossa Senhora da Consolata, seguindo a espiritualidade do Beato José Allamano.

Os Missionários da Consolata percorrem o mundo anunciando Jesus Cristo aos povos e ajudando esses mesmos povos no seu crescimento espiritual e humano. Empenham-se no trabalho missionário e na formação de novos missionários.

Fazem parte da Família da Consolata as pessoas que se unem para rezar pelas vocações e obter formação missionária. Disponibilizam-se para um período de voluntariado no seu país ou nas missões, difundem a mensagem e a obra do trabalho missionário e colaboram todos como uma grande família.

Os Missionários e a Família da Consolata acolhem de braços abertos todos os que se identifiquem com estes ideais e queiram ajudar e trabalhar na Missão.