Mensagem de Páscoa do padre Stefano Camerlengo
18/04/2019
O superior geral dos Missionários da Consolata divulgou a habitual Mensagem de Páscoa, dirigida aos “missionários, amigos, parentes, benfeitores”

Intitulada “Esta é Páscoa”, a mensagem do superior geral dos Missionários da Consolata é constituída por um texto de três páginas que reflete sobre a realidade da Semana Santa e da Páscoa, à luz do Ressuscitado na vida apostólica, missionária e, em concreto, na vida e missão dos missionários da Consolata. “Iluminai o mundo com os vossos sinais de bem” e “Não tenhais medo de acolher a novidade da Ressurreição”, desafia o padre Stefano.


“Quem acredita na ressurreição, vive olhando além do tempo e do espaço. Vive realidades que são mais divinas, per serem mais humanas. Vive esperando grandes coisas, «novos céus e nova terra». A sua fé, ajuda-o a ver a história humana e o humano que sofre, com os próprios olhos de Deus, que está ao nosso lado para transformar o limite numa nova possibilidade de crescimento.”, diz o padre Sefano na mensagem de Páscoa, que pode ser lida na integra, AQUI.