Consolata reflete missão na América
09/03/2018
Chegou a vez da América reunir os representantes dos missionários da Consolata presentes neste continente para, junto com a Direção Geral, pensar o futuro à luz das conclusões do último Capitulo Geral

Está a decorrer em Bogotá, Colômbia, a assembleia pós-Capitular imc para o continente América. Tem como objetivo principal refletir e decidir ações com vista à revitalização e reestruturação do Instituto Missões Consolata no espírito da continentalidade, à luz dos documentos do XIII Capítulo Geral, do projecto missionário continental com os serviços e opções missionárias no continente e as linhas guias da Direcção Regional. Esta assembleia visa também a criação de linhas comuns para as conferências regionais.

A assembleia pós-Capitular para a América realiza-se entre os dias 5 e 10 de março na cidade de Bogotá, capital da Colômbia, e reúne 35 missionários representantes de nove países do continente americano: EUA, Canadá, México, Brasil, Argentina, Venezuela, Colômbia, Equador, Peru, e integrantes da direcção-Geral de Roma.

Foto de grupo